Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 17 DE AGOSTO DE 2017

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  17/08/2017   ANTAQ e ANTT se reúnem para discutir acessos ferroviários - Diretores da ANTAQ e da ANTT se reuniram na sede da ANTAQ, em Brasília, para ...     17/08/2017   Docas inicia trabalhos para remoção de cilindros com gases tóxicos - A retirada para destruição dos 115 cilindros com gases tóxicos e exp...     17/08/2017   Sistema de geração de energia solar fotovoltaica será incorporado ao Programa Minha Casa Minha Vida - O Ministério das Cidades deverá ass...     17/08/2017   Após queda de contêineres no mar, peritos dos EUA chegam ao Porto de Santos - Peritos norte-americanos estão no Porto de Santos para aval...     17/08/2017   Suape publica edital de chamada pública para implantação de truck center - O pátio de triagem e estacionamento para caminhões (truck cent...     17/08/2017   Terminal Santa Clara movimenta mais de 10 mil TEUs - De janeiro a julho deste ano, o Contêineres Terminal Santa Clara (Contesc) movimento...     17/08/2017   Brasília recebe proposta para privatização da dragagem - O Governo Federal receberá,nesta quinta-feira (17) , a proposta de entidades do ...     17/08/2017   Portonave bate recorde de movimentação entre os portos do Sul do país - A Portonave, em Navegantes, é o primeiro terminal do Sul do país ...     17/08/2017   Painel Ferroviário do Congresso SAE BRASIL discute VLT, inteligência e intermodalidade - São Paulo – “Transformando as cidades com transp...     17/08/2017   ERS-342 começa a receber capa asfáltica - A revitalização da ERS-342, na região Noroeste do Rio Grande do Sul, segue em ritmo acelerado. ...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

20/03/2017

Agremiações patrocinadas pela CCR NovaDutra disputam etapa final do Super Sevens neste fim de semana, em Niterói (RJ)

Eventos e Cursos

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos

Jacareí Rugby e São José Rugby estão na disputa do título de campeão brasileiro; na etapa classificatória, jacareienses levaram a melhor no clássico regional

 

A etapa final do Super Sevens masculino acontece no sábado (18) e no domingo (19), em Niterói (RJ). São José Rugby e Jacareí Rugby, apoiados pelo Instituto CCR e patrocinados pela CCR NovaDutra, estão entre os 12 times que disputam o título de campeão brasileiro de rugby sevens no estádio Caio Martins. No sábado (18), o torneio acontece das 10h às 17h30 e, no domingo (19), das 10h às 16h30, com transmissão ao vivo das partidas pela SporTV a partir das 15h.

 

Das equipes participantes da etapa final do Super Sevens, seis se classificaram por serem campeãs estaduais das federações filiadas à Confederação Brasileira de Rugby (CBRU), organizadora da competição: SPAC (SP), Desterro (SC), Curitiba (PR), Uberlândia (MG), Rio Rugby (RJ) e Farrapos (RS). As outras seis - Jacareí (SP), São José (SP), Guanabara (RJ), Pasteur (SP), Melina (MT) e Rio Branco (SP) - garantiram vaga por meio de torneio classificatório, realizado em São José dos Campos (SP), em fevereiro. Na etapa de classificação, Jacareí e São José Rugby, patrocinados pela CCR NovaDutra, se enfrentaram na partida final e os Jacarés levaram a melhor, superando os caipiras por 28 a 14 no clássico regional.

 

Para os jogos deste fim de semana, as equipes foram divididas em três grupos, sendo que os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados irão às quartas de final. A estreia dos joseenses acontece às 10h de sábado (18) e abre a competição contra os adversários do Farrapos (RS). Já os jacareienses entram em campo às 11h50, contra o Rio Branco (SP). A tabela completa de jogos está disponível no site da Confederação Brasileira de Rugby (ww2.brasilrugby.com.br).

 

Divisão dos grupos

Grupo A: São José (SP), Guanabara (RJ), Uberlândia (MG) e Farrapos (RS)
Grupo B: Pasteur (SP), Desterro (SC), Curitiba (PR) e Farrapos (RS)
Grupo C: SPAC (SP), Jacareí (SP), Rio Branco (SP) e Melina (MT)

Serviço

Etapa final do Super Sevens de Rugby

Dias: sábado (18), das 10h às 17h30; e domingo (19), das 10h às 16h30

Local: Estádio Caio Martins, em Niterói (RJ)

Transmissão: SporTV, a partir das 15h de domingo (19)

Equipes: Jacareí, São José, Guanabara, Pasteur, Melina, SPAC, Desterro, Curitiba, Uberlândia, Rio Rugby, Farrapos e Rio Branco

 

Sobre o Instituto CCR: O Grupo CCR criou em 2014 o Instituto CCR, entidade privada, sem fins lucrativos, para estruturar a gestão de projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos apoiados há mais de dez anos pela empresa.  O Instituto CCR vai otimizar a utilização de recursos próprios da companhia e oriundos de leis de incentivo em projetos estruturados em quatro áreas: Saúde e Qualidade de Vida; Educação e Cidadania; Cultura e Esporte; Meio Ambiente e Segurança Viária. O Grupo CCR apoia o desenvolvimento sustentável, socioeconômico e cultural nas regiões onde atua, com a experiência de ter levado mais de 500 projetos para 120 cidades que, desde 2003, já beneficiaram 7 milhões de pessoas com investimento de R$ 185 milhões em projetos estruturados. O Instituto CCR vai ampliar estratégia do Grupo visando consolidar a maior empresa de infraestrutura da América Latina em um dos maiores investidores sociais privados do país. Com o Instituto CCR, a companhia fomenta ainda mais a cultura brasileira e o desenvolvimento da cidadania nas regiões onde o Grupo CCR atua.

 

Sobre a CCR NovaDutra: A CCR NovaDutra é responsável pela administração da Rodovia Presidente Dutra, via com 402 quilômetros de extensão e que liga as duas regiões metropolitanas mais importantes do País: Rio de Janeiro e São Paulo. A rodovia abrange uma região altamente desenvolvida, que responde por cerca de 50% do PIB brasileiro. A Concessionária tem 21 anos de existência e foi a segunda a integrar o Grupo CCR.

 

Por Comunicação Grupo CCR - Nova Dutra

 

Link(s) Relacionado(s): www.grupoccr.com.br/novadutra 

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

Painel Ferroviário do Congresso SAE BRASIL discute VLT, inteligência e intermodalidade

Abertas as inscrições para o XV Congresso Nacional Intermodal dos Transportadores de Cargas da ABTC

Investimento em logística é saída para aumentar rentabilidade na agroindústria

Campanha do agasalho da Ecosul encerra com recorde de doações

Secretário Executivo do Ministério das Cidades participa da Semana de Tecnologia Metroferroviária

ANTAQ e ANTT se reúnem para discutir acessos ferroviários

Docas inicia trabalhos para remoção de cilindros com gases tóxicos

Sistema de geração de energia solar fotovoltaica será incorporado ao Programa Minha Casa Minha Vida

Após queda de contêineres no mar, peritos dos EUA chegam ao Porto de Santos

Suape publica edital de chamada pública para implantação de truck center

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística