Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 17 DE NOVEMBRO DE 2017

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  17/11/2017   MP do risco hidrológico atrasa por receio dos efeitos da prorrogação de concessões - A medida provisória elaborada pelo governo para reso...     17/11/2017   Prefeitura reduz passagens dos frescões e das integrações de ônibus com vans e metrô - Justiça nega recurso da Rio Ônibus e mantém tarifa...     17/11/2017   Metrô tem redução de 3 milhões de viagens no terceiro trimestre de 2017 - Queda é de 4,7% em comparação com o mesmo período do ano passado.     17/11/2017   ACIONISTAS DA INVEPAR ANALISAM PROPOSTA VINCULANTE DO FUNDO MUBADALA - Proposta comprova atratividade da companhia para o mercado.     17/11/2017   Instituto CCR e CCR SPVias apresentam Teatro a Bordo em Itapetininga - Teatro a Bordo estaciona em Itapetininga nos dias 17 e 18 de novem...     17/11/2017   Obra de manutenção em vicinal exige sistema “Pare e Siga” em Presidente Venceslau - Serviços serão executados a partir desta segunda-feir...     17/11/2017   Continuam as obras e os serviços da CCR MSVia na BR-163/MS - Desvios e/ou operações pare-e-siga estão acontecendo na BR-163/MS em função ...     17/11/2017   MRS Logística abre inscrições para o Programa de Estágio (2018/2019) - Estão abertas as vagas para o Programa de Estágio da MRS Logística...     17/11/2017   Circuito Ecosul de Atletismo tem provas sábado(18) em Rio Grande - A segunda etapa do Circuito Ecosul de Atletismo acontece sábado(18), a...     17/11/2017   Rodoviária de Jundiaí recebe exposição de maquete do Complexo Viário de Jundiaí - Está em exposição no saguão do Terminal Rodoviário de J...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

14/11/2017

UPS AMPLIA INVESTIMENTO ESTRATÉGICO EM INFRAESTRUTURA DE TREINAMENTO DE VOO

Empresas

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos

Empresa líder em logística investe em três novos simuladores de voo, além de novo edifício perto do hub Worldport, em Louisville, Kentucky, que vão apoiar a crescente demanda de clientes por transporte aéreo

São Paulo, 14 de novembro de 2017 - Como parte da estratégia contínua da UPS (NYSE: UPS) em investir capital para viabilizar o crescimento, a empresa anuncia a expansão de suas operações de treinamento de voo. A companhia aposta na aquisição de três novos simuladores de voo e a construção de uma nova instalação para abrigá-los perto do hub aéreo internacional Worldport® da UPS em Louisville, no Kentucky.

 

"Movida pelo comércio eletrônico, a UPS está em crescimento. Esses novos simuladores e novo edifício são investimentos para garantir maior capacidade aérea aos nossos clientes em todo o mundo ", disse o presidente da UPS Airlines, Brendan Canavan.

 

A UPS receberá três novos simuladores integrais (full-motion) até o final de 2018: um simulador 747-400, um simulador 767 e um simulador MD-11. A empresa também receberá dois novos dispositivos de treinamento de tela sensível ao toque de Classe 4, para a nova frota de 747-8. Todos os dispositivos de simuladores foram criados pela CAE.

 

Em 2016, a UPS anunciou a compra de 14 aeronaves 747-8, e recentemente adquiriu mais aeronaves 767 que serão convertidas da configuração de passageiros para carga. A companhia também iniciou projetos de modernização de cabine para as aeronaves 757, 767 e A300 que irão melhorar a segurança, as opções de implantação e a vida útil dessas frotas.

 

"Estamos avançando com mudanças de infraestrutura estratégica para que nossos serviços expressos de transporte aéreo internacional tenham sucesso a longo prazo", disse Canavan.

 

Os três novos simuladores ficarão abrigados em um edifício de pouco mais de 2 mil metros quadrados na área de Edgewood, em Louisville, adjacente ao Centro de Operações Globais da UPS Airlines, perto do Aeroporto Internacional de Louisville. A nova estrutura complementará as instalações de treinamento de voo existentes da empresa em Louisville e Anchorage, no Alasca, com 11 simuladores de voo completos para a companhia aérea.

 

O design do novo edifício inclui também o quarto compartimento de simulador para permitir crescimento, bem como espaço para escritórios. A construção iniciará ainda em 2017, com conclusão esperada em 2018. A UPS já possui o terreno onde o edifício será erguido.

 

Sobre a UPS

A UPS (NYSE: UPS) é líder global em logística, oferecendo uma ampla variedade de soluções, que incluem transporte de pacotes e carga, facilitação do comércio internacional e implantação de tecnologias avançadas para gerenciar o mundo dos negócios de maneira mais eficaz. Sediada em Atlanta, a UPS atende mais de 220 países e territórios em todo o mundo. A empresa está na web em ups.com ou pressroom.ups.com, com blog corporativo em longitudes.ups.com. Para receber notícias diretas da UPS, siga a empresa no Twitter (@UPS_News).

 

Por www.edelmansignifica.com

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

ACIONISTAS DA INVEPAR ANALISAM PROPOSTA VINCULANTE DO FUNDO MUBADALA

MRS Logística abre inscrições para o Programa de Estágio (2018/2019)

Concer assina TAC para dar assistência a famílias afetadas por cratera na BR-040

Cesp prevê retomada de processo de privatização no 1° tri de 2018, diz diretor

Lucro da Energisa dispara no terceiro trimestre, para R$134,1 mi

MP do risco hidrológico atrasa por receio dos efeitos da prorrogação de concessões

Prefeitura reduz passagens dos frescões e das integrações de ônibus com vans e metrô

Metrô tem redução de 3 milhões de viagens no terceiro trimestre de 2017

Instituto CCR e CCR SPVias apresentam Teatro a Bordo em Itapetininga

Obra de manutenção em vicinal exige sistema “Pare e Siga” em Presidente Venceslau

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística