Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 20 DE SETEMBRO DE 2017

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  20/09/2017   FERROGRÃO: A MAIOR APOSTA DO PPI - Foi com entusiasmo que o secretário do PPI (Programa de Parceria de Investimentos), Tarcísio de Freita...     20/09/2017   QUEM, AFINAL, INVESTIRIA EM INFRAESTRUTURA NO BRASIL? - Sempre que ler algo sobre problemas para investir no Brasil, falta de atratividad...     20/09/2017   Crianças de escola municipal de Salvador participam de atividades durante a Semana Nacional de Trânsito - Muro grafitado com a ajuda das ...     20/09/2017   OMC: a derrota anunciada - SÃO PAULO – Não deixa de ser curioso que, num momento em que a Organização Mundial do Comércio (OMC), com sede...     20/09/2017   CPFL Energia avança na digitalização do atendimento ao cliente com reformulação do aplicativo “cpflenergia” - Novo aplicativo amplia de 1...     20/09/2017   CART leva ação “Saúde & Cidadania” para Paulistânia e Salto Grande - Concessionária oferecerá testes gratuitos de saúde e orientações sob...     20/09/2017   Estado do Rio retoma programa de privatizações para cortar despesas - Na esteira da adesão do Rio de Janeiro ao Regime de Recuperação Fis...     20/09/2017   Mercedes-Benz lança o eCanter nos EUA e anuncia UPS como parceira - A Daimler fez o lançamento global do FUSO eCanter em Nova York. No la...     20/09/2017   TRENSURB REALIZA CONSULTA PÚBLICA REFERENTE À MODERNIZAÇÃO DA BILHETAGEM ELETRÔNICA - Consulta possibilita a realização de contribuições ...     20/09/2017   Câmara votará criação do Plano Nacional de Redução de Mortes no Trânsito - Anúncio foi feito pela relatora da matéria na Câmara, Christia...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

17/11/2007

Julio Simões compra 140 caminhões para recém-adquirida Lubiani

Empresas

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

8,83

24 votos

DA REDAÇÃO/CANAL DO TRANSPORTE - A Julio Simões investe pesado na Lubiani Logística, transportadora adquirida pelo grupo em junho deste ano.

A gigante do transporte de cargas e de passageiros acaba de incorporar 200 caminhões Volkswagen à sua frota, destinando nada menos do que 140 deles a recém-adquirida empresa (foto).

Aplicação - Para todas as 200 unidades adquiridas, o Grupo Julio Simões escolheu um único modelo da Volkswagen Caminhões e Ônibus: o pesado Constellation 19.320 Titan Tractor, versão equipada com motor Cummins ISC dotado de turbo e intercooler que traciona 45 toneladas com carretas para 30 pallets. Os 60 modelos restantes foram destinados a divisão de transporte de cargas Julio Simões Transportes e Serviços.

Todas as novas aquisições já foram entregues. Entre outras operações, os novíssimos caminhões VW Constellation 19.320 Titan Tractor da Julio Simões estão sendo utilizados no transporte de tratores e máquinas, armazenagem, contêineres, papel e celulose.

Estrutura - A Lubiani, que teve sua identidade visual renovada após ser adquirida pelo Grupo Julio Simões, é uma empresa de transporte com 46 anos de mercado. Com 708 funcionários e uma frota de 1,1 mil veículos, entre cavalos mecânicos, pranchas e carretas, atende clientes de peso como Ambev, Suzano, Ripasa, Cosipa, entre outros.

Somente em 2006, a então Lubiani Transportes investiu R$ 11,5 milhões na compra de novas carretas. E os investimentos na empresa, cuja frota tem uma média de apenas quatro anos de uso, não devem parar por aí. “A intenção do Grupo é de adquirir novos caminhões e ampliar a área de atuação da Lubiani já no próximo ano”, informa o diretor vice-presidente do Grupo Julio Simões, Fernando Antonio Simões.

 
 

Por Canal do Transporte

 

Qual a sua avaliação?

3 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

TITO registra e desembaraça a primeira DU-E Rodoviária Brasileira

General Motors fecha parceria com Sem Parar

Marcopolo volta a produzir após incêndio no RS

Cosan emite bônus para fazer aporte na Rumo

Scania venda 173 caminhões para setor de mineração

FERROGRÃO: A MAIOR APOSTA DO PPI

QUEM, AFINAL, INVESTIRIA EM INFRAESTRUTURA NO BRASIL?

Crianças de escola municipal de Salvador participam de atividades durante a Semana Nacional de Trânsito

OMC: a derrota anunciada

CPFL Energia avança na digitalização do atendimento ao cliente com reformulação do aplicativo “cpflenergia”

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística