Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 20 DE AGOSTO DE 2017

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  20/08/2017   Chinesa CEFC está em negociações preliminares para comprar fatia na Rosneft - A CEFC China Energy, que surgiu como um operador de petróle...     20/08/2017   Abengoa Brasil recebe aprovação de credores para plano de reestruturação - A unidade do grupo espanhol de energia e infraestrutura Abengo...     20/08/2017   Eletrobras criará canal de denúncias para melhorar controles - Alvo da Operação Lava Jato nos últimos anos e buscando coibir irregularida...     20/08/2017   Eletrobras vai recorrer de decisão da Aneel e diz que tem R$2 bi a receber da CCC - A Eletrobras vai recorrer da decisão da Agência Nacio...     20/08/2017   Cemig oferece pagar R$11 bi por usinas e busca garantias para evitar leilão - A Cemig ofereceu ao governo federal pagar 11 bilhões de rea...     20/08/2017   Citigroup lidera grupo de bancos para IPO da BR Distribuidora, diz fonte - O Citigroup e outros sete bancos devem coordenar a oferta inic...     20/08/2017   Licitação de unidade de gás da Petrobras terá poucas estrangeiras, dizem fontes - Diante de casos bilionários de corrupção envolvendo emp...     20/08/2017   Angra 1 vai parar por 60 dias para reabastecimento, diz Eletronuclear - A usina nuclear de Angra 1 será desligada a partir das 0h de sába...     20/08/2017   Linha de Transmissão Xingu-Terminal Rio obtém licença do Ibama - O Ibama emitiu a Licença de Instalação (LI) que autoriza o início das ob...     20/08/2017   Marcopolo exporta ônibus para o Catar - A Marcopolo fechou contrato para exportar 32 ônibus Viaggio 900 para o operador de fretamento QET...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

12/08/2017

Hyundai CAOA recebe Troféu de 1º Lugar

Destaques

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos


 


Em satisfação dos clientes no ranking da J.D. Power do Brasil durante ExpoFenabrave. Pouco mais de um mês após receber o troféu de 1º lugar no ranking de Satisfação dos Clientes na experiência de Compra, a Hyundai CAOA é premiada na pesquisa de Pós-Venda. Cerimônia de entrega do troféu ocorreu durante o 27º Congresso & ExpoFenabrave e ratificou a Satisfação do Cliente CAOA nos serviços de Pós-Venda.

São Paulo — A Hyundai CAOA recebeu oficialmente, no dia 9 de agosto (quarta-feira), em cerimônia realizada durante o Congresso da Fenabrave em São Paulo, o troféu de reconhecimento da consultoria J.D. Power do Brasil, por ter alcançado o lugar mais alto no ranking do Customer Service Index (CSI) StudySM Brasil 2017, estudo que avaliou a Satisfação dos Clientes com as Concessionárias durante experiência com os serviços de Pós-Venda.

A consultoria é considerada, entre outros segmentos, referência mundial no setor automotivo pela dimensão, imparcialidade e profundidade de seus estudos. Para a formação deste ranking, os quesitos examinados, listados em ordem de importância, foram: Iniciação do Serviço, Qualidade do Serviço, Consultor Técnico, Instalações da Concessionária e Retirada do Veículo. A Hyundai CAOA conseguiu atingir, de forma inédita na pesquisa realizada no Brasil, a melhor nota na avaliação geral do estudo.

“Com esta premiação, a Hyundai CAOA completa o ciclo de Qualidade almejado e trabalhado de forma incansável por todos nossos Colaboradores. Nossas equipes de produção e engenharia na CAOA Montadora têm recebido, nos últimos dez anos, investimentos em modernização e tecnologia de ponta que colocaram as linhas de montagem de Anápolis em patamares elevados de qualidade. Há cerca de dois meses, a Hyundai CAOA foi reconhecida no estudo, o Sales Satisfaction Index StudySM Brasil 2017, também da J.D. Power, que mede a Satisfação dos Clientes nas Concessionárias com a experiência de compra de veículos novos e, agora, essa premiação também no Pós-Venda consagra todo os nossos esforços para garantir o máximo em Qualidade e em Satisfação aos nossos Clientes”, garante o Diretor Executivo Comercial da CAOA, Anselmo Borgheti.

Para Rogério Gonzaga, Diretor de Pós-Venda da CAOA, o fato do reconhecimento chegar em todas as frentes de atuação da CAOA é fruto de um trabalho incessante realizado nos últimos anos e que garantiram a assimilação da cultura de buscar sempre a Satisfação dos Clientes. “Em nosso Pós-Venda, nossos mais de dois mil colaboradores assimilaram que sempre é possível melhorar. Incrementamos novos processos e ações para superar a expectativa de nossos clientes e estruturamos novos canais para dinamizar o contato entre eles e a Hyundai CAOA”, explica o executivo.

Atualmente, a Rede CAOA de Pós-Venda administra cerca de 130 oficinas próprias e nomeadas, espalhadas pelo Brasil, com uma equipe altamente qualificada e empenhada em buscar sempre os melhores resultados, superando as expectativas dos Consumidores que procuram as Oficinas de Serviços da CAOA.

 

Por Portal Fator Brasil

 

Link(s) Relacionado(s): www.caoa.com.br  www.transgabardo.com.br  www.rglog.com.br 

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

Brasil tem o terceiro maior custo médico-hospitalar do mundo

Pesquisas buscam diminuir o impacto ambiental da mobilidade com biocombustíveis

Poluição do ar mata 11 mil por ano em SP

Regra para alongar contratos deve sair até setembro

Combustível encarece a vida porque usamos muito caminhão? E se fosse trem?

Librelato e Randon apostam em super-rodotrem

Insegurança nas rodovias é a principal preocupação do caminhoneiro brasileiro

Piratas digitais atacam navios

Motobombas levam águas do São Francisco à região metropolitana de Fortaleza

Pista subterrânea vai melhorar trânsito na Ponte Rio-Niteroi

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística