Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 22 DE JANEIRO DE 2018

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  21/01/2018   Anac cria ranking de satisfação de passageiros de aéreas - A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) passa a divulgar, a partir de hoje ...     21/01/2018   Aéreas Alaska e Virgin são finalmente unificadas nos EUA - Foram quase dois anos de trâmites, mas finalmente as aéreas Alaska Airlines e ...     21/01/2018   Air Europa usará B787 Dreamliner no voo São Paulo-Madri - A Air Europa acaba de anunciar um upgrade para sua rota diária São Paulo-Madri....     21/01/2018   Schiphol é o aeroporto que mais cresce na Europa - O aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, obteve um aumento de 4,8 milhões de passageiros ...     21/01/2018   Foz prevê voos internacionais de Copa, Azul e Avianca - MADRI – Após fechar o último ano com 15% a mais de turistas, a cidade de Foz do I...     21/01/2018   Azul reduz voos em G. Valadares (MG) por falta de estrutura - A Azul vai reduzir de três para um voo diário as operações que ligam Govern...     21/01/2018   Aérea britânica oferecerá serviço de luxo My Driver, da Sixt - A aérea britânica BMI British Midland acaba de firmar uma parceria com a l...     21/01/2018   Cep Transportes cresce 70% em vendas em dois anos - A Cep Transportes, especializada em transporte executivo e logística em eventos no Br...     21/01/2018   Heathrow consultará moradores locais para aprovar 3ª pista - Aproximadamente um mês após propor mudanças em seu projeto para terceira pis...     21/01/2018   JFK ganhará o maior lounge da American Express em 2019 - O aeroporto internacional John F. Kennedy, em Nova York, ganhará o maior lounge ...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

12/01/2018

Iveco vende novos veículos de defesa para Alemanha e Romênia

Comex - Mundo

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

10

1 votos

Iveco Veículos de Defesa

A Iveco Veículos de Defesa fechou dois novos contratos para fornecimento de caminhões de uso militar para o exército alemão e para o Ministério da Defesa da Romênia.

No fornecimento à Alemanha, serão entregues 280 caminhões Eurocargo, ainda este ano, para integrar uma nova frota de caminhões 4×4 multiuso militar. O contrato foi assinado em dezembro do ano passado, oficializando pedido feito pela BwFuhrpark Service GmbH para o exército alemão.

Segundo informações da Iveco Veículos de Defesa, na última década, a empresa entregou ao exército alemão cerca de 1.000 veículos que já foram colocados em áreas operacionais como Afeganistão e Mali.

Este pedido mais recente engloba veículos MLL 150 E 28 WS que serão fornecidos com uma cabine para longas distâncias, com uma nova disposição de assentos, mais confortáveis, armazenamento flexível para sistemas de rádio e equipamentos da tropa, pneus single off-road, escotilha de teto, sistema de iluminação militar (Nato), versão reboque, suporte para estepe e uma nova estrutura da carroceria feita para suportar operações multimissão fora da Alemanha.

Todos os veículos serão compatíveis com as normas de emissão Euro 6, incluindo o recurso completo de operação com combustível único, e oferecerão a maior capacidade de carga útil. O contrato entre a Iveco Veículos de Defesa e a BwFuhrpark Service GmbH é o resultado de dois anos de avaliação intensiva de mercado e ensaios práticos abrangentes com um veículo de demonstração. Outro contrato recentemente fechado com a Bundeswehr também inclui o pedido de 133 caminhões Trakker 8×8 blindados.

 

iveco veículos de defesa

Romênia

O contrato assinado com o Ministério da Defesa da Romênia prevê a entrega de 173 unidades também em 2018. São veículos logísticos militares 6×6, projetados para fins específicos, da linha de caminhões de alta mobilidade da Iveco Veículos de Defesa. Fabricados como transportadores de tropa e materiais, com um guincho de auto recuperação, os modelos oferecem alta mobilidade (sistema central de enchimento de pneus incluído) e capacidade para fornecer suporte tático para diferentes operações militares. Além disso, eles podem ser transportados por aviões C-130. De acordo com informe da montadora, isso é resultado “da plena satisfação do Ministério com o desempenho e a confiabilidade dos 57 veículos encomendados em 2015, que consistiram em caminhões de alta mobilidade, já em território romeno. “

“Com esses contratos, as relações sólidas e confiáveis estabelecidas entre as Forças Armadas Alemã e Romena e a Iveco Veículos de Defesa foram ampliadas, reforçando a posição da empresa como parceiro estratégico de defesa”, diz o comunicado emitido pela Iveco.

 

Por futuretransport.com.br

 

Link(s) Relacionado(s): www.transgabardo.com.br  www.rglog.com.br 

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

Arábia Saudita eleva exportação de refinados para compensar cortes em petróleo

Decisão sobre acordo com Opep pode vir entre maio e junho, diz vice-primeiro-ministro russo

Mercedes-Benz exporta caminhões Atego para coleta de lixo no Líbano

ABB irá alimentar o projeto de ônibus elétrico autônomo de Singapura

Japoneses criam alerta para trens a fim de evitar mortes de cervos

Anac cria ranking de satisfação de passageiros de aéreas

Aéreas Alaska e Virgin são finalmente unificadas nos EUA

Air Europa usará B787 Dreamliner no voo São Paulo-Madri

Schiphol é o aeroporto que mais cresce na Europa

Foz prevê voos internacionais de Copa, Azul e Avianca

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística