Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 16 DE SETEMBRO DE 2014

Email
HOME
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  15/09/2014   Obras de ampliação do Salgado Filho ficam para novembro de 2016 - Infraero divulgou novo prazo para conclusão dos trabalhos no aeroporto....     15/09/2014   TCU decide por audiência pública de plano de arrendamento portuário - SANTOS - O atraso no lançamento dos editais do programa de arrend...     15/09/2014   Embraer vende seis jatos Legacy-500 para FAB - A Força Aérea Brasileira (FAB) comprou seis jatos executivos Legacy-500 da Embraer. O cont...     15/09/2014   País atraiu 18 novas petroleiras desde 2013 - A abertura do mercado mexicano, alinhada à previsibilidade do governo colombiano, ao promov...     15/09/2014   Wilson Sons vai operar porto seco em Suape - A Wilson Sons Logística recebeu autorização da Receita Federal para começar a operar um novo...     15/09/2014   Acordo da Vale com Cosco poderá abrir portos da China para Valemax - Berge Everest foi o primeiro Valemax a atracar no Centro de Distribu...     15/09/2014   Cemig questiona pedido de aporte para Santo Antônio - Morais, presidente da Cemig, pede tratamento igual ao da usina de Jirau.     15/09/2014   Após repactuação com governo, Transnordestina descumpre prazos - Um termo de ajustamento de conduta, um aditivo de quase 70% e um novo co...     15/09/2014   Carta sobre perda de desconto na luz chegará para 6 milhões só após eleição - Sem nenhum alarde, a Agência Nacional de Energia Elétrica (...     15/09/2014   Comperj pode ficar para o fim de 2016 - Um dos principais empreendimentos da Petrobras em construção, o Complexo Petroquímico do Estado d...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

11/09/2008

WAPPA® expande solução móvel de pagamento e gestão para corridas de táxi no mercado corporativo

Tecnologia

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

6

1 votos

A WAPPA®, pioneira no mercado brasileiro de mobile payment e líder na oferta de gestão de despesas via celular, anuncia o WAPPA® Táxi, serviço de pagamentos de corridas de táxi por meio do telefone celular. A solução é 100% brasileira e de processamento simples de transações.

“Reduzimos o total de gastos dos nossos clientes com despesas de táxi e, ao mesmo tempo, foi possível acabar com as fraudes” explica o diretor executivo da empresa, Armindo Mota Júnior. “Temos casos de até 30% de redução com o WAPPA® Táxi”, acrescenta o executivo.

Após receber as informações de acesso, o funcionário da empresa-cliente solicita o táxi na central de atendimento da empresa de táxi conveniada. Ao final do percurso, o pagamento é feito por meio de envio de SMS a partir de um celular cadastrado no sistema e cada corrida é debitada de uma conta virtual, com saldos estabelecidos pelo cliente. Confirmada a transação, passageiro e motorista recebem um SMS de confirmação e imediatamente todas as informações referentes àquela corrida estão disponíveis no sistema, que pode ser acessado em tempo real pelo departamento responsável por essa despesa nas companhias.

“Devido ao contínuo desenvolvimento dessa moderna ferramenta de gestão, com o WAPPA® Táxi estamos um passo à frente no mercado”, diz Paulo Pinho, diretor executivo da empresa. “Isso se deve em grande parte à facilidade de uso, à ampla gestão oferecida e, principalmente, à cobertura geográfica que proporcionamos aos nossos clientes. Esses diferenciais competitivos proporcionaram a WAPPA® a liderança desse segmento no mercado nacional”, comenta Pinho.

O serviço funciona em qualquer celular das principais operadoras de telefonia móvel do País, parceiras da WAPPA®.

A Wappa® é a primeira no Brasil a trabalhar com o sistema via celular para pagamento de corridas de táxi com uma capilaridade expressiva em mais de dez Estados brasileiros.“Hoje, temos uma frota cadastrada de 8 mil carros de 45 empresas de táxi, atendendo mais de 40 cidades brasileiras”, destaca Armindo.

A Companhia já possui clientes como bancos, empresas de consultoria, escritórios de advocacia, editoras e jornais e agências de publicidade, entre outros.

Sobre a WAPPA®

A WAPPA® é pioneira no mercado brasileiro de mobile payment, possuindo em sua plataforma soluções mobile de Pagamento e Gestão de Despesas voltados aos segmentos de táxi, refeição e alimentação-convênio, farmácia, abastecimento e gestão de frota. É líder na oferta de solução corporativa para pagamento e gestão de despesas de Táxi via celular e web, produto que já propiciou às suas empresas-clientes economia de até 30% com o gasto mensal de seus colaboradores com táxi.

Para ajudar na capilarização do alcance dos seus serviços, a empresa tem como parceiras as principais operadoras de telefonia móvel do País: Claro, Nextel, Oi, Tim, Brasil Telecom, Telemig Celular e Vivo. A WAPPA® é uma empresa 100% brasileira.

 

Por PLANIN Worldcom

 

Qual a sua avaliação?

1 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Recomendar   Imprimir

Clique para ampliar

Leia Também

Ônibus elétrico híbrido entra em teste nesta segunda-feira em Sorocaba

GM freia embarque e venda de Corvette por problemas no veículo

Yamaha MT-09 custará R$ 35.990 no Brasil

Mercedes-Benz Classe B estreia 2ª geração e chega ao Brasil em 2015

GM amplia website para proprietários de veículos convocados em recalls

Obras de ampliação do Salgado Filho ficam para novembro de 2016

TCU decide por audiência pública de plano de arrendamento portuário

Embraer vende seis jatos Legacy-500 para FAB

País atraiu 18 novas petroleiras desde 2013

Wilson Sons vai operar porto seco em Suape

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

UFRGS

Federasul

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística