Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 21 DE ABRIL DE 2015

Email
HOME
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  20/04/2015   Prefeitura desativa ônibus que liga aeroporto a hotéis em Porto Alegre - Linha seletiva S1 deixará de funcionar na capital a partir do pr...     20/04/2015   De cada 12 motoristas, um dirige sob efeito de álcool em Petrolina, diz PRF - Nove motoristas foram multados e três condutores foram pres...     20/04/2015   Governador do estado visita obras de pontes em Sumidouro e Petrópolis - Luiz Fernando Pezão percorreu 24 pontes nesta segunda-feira (20)....     20/04/2015   Moradores constroem ponte na av. João Paulo II, em Belém - Comunidade construiu ponte pois não tem acesso à faixa de pedestre. Segundo a ...     20/04/2015   Obras que prometem Natal 100% saneada começam nesta quarta - Atualmente Natal só possui 36% de cobertura de esgotamento sanitário. Projet...     20/04/2015   Após dois dias cobrando pedágio, índios liberam rodovia de MT - Etnia Nhambiquara diz querer arrecadar dinheiro para melhorar estradas. P...     20/04/2015   Ação da EPTC recolhe 18 veículos de transporte escolar em Porto Alegre - Segundo a empresa, vans tiveram de sair das ruas devido a irregu...     20/04/2015   Hidrelétricas devem pagar R$ 1,2 mi por danos ao meio ambiente, em RO - Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) foram instaladas no Vale d...     20/04/2015   DFTrans abre 4 postos para venda de bilhetes do BRT nesta terça - Bilheterias abertas são as do Gama, Park Way, Plano Piloto e Santa Mari...     20/04/2015   Emendas da lei do transporte em Natal preveem climatização e frota reserva - Texto será enviado em até cinco dias para sanção, ou veto, d...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

11/09/2008

WAPPA® expande solução móvel de pagamento e gestão para corridas de táxi no mercado corporativo

Tecnologia

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

6

1 votos

A WAPPA®, pioneira no mercado brasileiro de mobile payment e líder na oferta de gestão de despesas via celular, anuncia o WAPPA® Táxi, serviço de pagamentos de corridas de táxi por meio do telefone celular. A solução é 100% brasileira e de processamento simples de transações.

“Reduzimos o total de gastos dos nossos clientes com despesas de táxi e, ao mesmo tempo, foi possível acabar com as fraudes” explica o diretor executivo da empresa, Armindo Mota Júnior. “Temos casos de até 30% de redução com o WAPPA® Táxi”, acrescenta o executivo.

Após receber as informações de acesso, o funcionário da empresa-cliente solicita o táxi na central de atendimento da empresa de táxi conveniada. Ao final do percurso, o pagamento é feito por meio de envio de SMS a partir de um celular cadastrado no sistema e cada corrida é debitada de uma conta virtual, com saldos estabelecidos pelo cliente. Confirmada a transação, passageiro e motorista recebem um SMS de confirmação e imediatamente todas as informações referentes àquela corrida estão disponíveis no sistema, que pode ser acessado em tempo real pelo departamento responsável por essa despesa nas companhias.

“Devido ao contínuo desenvolvimento dessa moderna ferramenta de gestão, com o WAPPA® Táxi estamos um passo à frente no mercado”, diz Paulo Pinho, diretor executivo da empresa. “Isso se deve em grande parte à facilidade de uso, à ampla gestão oferecida e, principalmente, à cobertura geográfica que proporcionamos aos nossos clientes. Esses diferenciais competitivos proporcionaram a WAPPA® a liderança desse segmento no mercado nacional”, comenta Pinho.

O serviço funciona em qualquer celular das principais operadoras de telefonia móvel do País, parceiras da WAPPA®.

A Wappa® é a primeira no Brasil a trabalhar com o sistema via celular para pagamento de corridas de táxi com uma capilaridade expressiva em mais de dez Estados brasileiros.“Hoje, temos uma frota cadastrada de 8 mil carros de 45 empresas de táxi, atendendo mais de 40 cidades brasileiras”, destaca Armindo.

A Companhia já possui clientes como bancos, empresas de consultoria, escritórios de advocacia, editoras e jornais e agências de publicidade, entre outros.

Sobre a WAPPA®

A WAPPA® é pioneira no mercado brasileiro de mobile payment, possuindo em sua plataforma soluções mobile de Pagamento e Gestão de Despesas voltados aos segmentos de táxi, refeição e alimentação-convênio, farmácia, abastecimento e gestão de frota. É líder na oferta de solução corporativa para pagamento e gestão de despesas de Táxi via celular e web, produto que já propiciou às suas empresas-clientes economia de até 30% com o gasto mensal de seus colaboradores com táxi.

Para ajudar na capilarização do alcance dos seus serviços, a empresa tem como parceiras as principais operadoras de telefonia móvel do País: Claro, Nextel, Oi, Tim, Brasil Telecom, Telemig Celular e Vivo. A WAPPA® é uma empresa 100% brasileira.

 

Por PLANIN Worldcom

 

Qual a sua avaliação?

1 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Recomendar   Imprimir

Clique para ampliar

Leia Também

Radar usado pelo Exército pretende mapear toda a Amazôni

Honda revela conceito de SUV feito "à moda chinesa"

Lava-rápido em Leme usa sistema que reduz em até 70% as contas de água

Ônibus de Petrópolis, RJ, começam a ser mobitorados em tempo real

Após problema em equipamento, sinal da TIM volta a funcionar em SC

Prefeitura desativa ônibus que liga aeroporto a hotéis em Porto Alegre

De cada 12 motoristas, um dirige sob efeito de álcool em Petrolina, diz PRF

Governador do estado visita obras de pontes em Sumidouro e Petrópolis

Moradores constroem ponte na av. João Paulo II, em Belém

Obras que prometem Natal 100% saneada começam nesta quarta

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Federasul

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística