Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 29 DE MAIO DE 2017

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  29/05/2017   Alunos de escolas municipais de Sumaré assistem à peça teatral do Programa Caminhos para a Cidadania, do Instituto CCR e CCR AutoBAn - Cr...     29/05/2017   25 anos da CPTM - A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), associada à ANPTrilhos, completou neste domingo, 28 de maio, 25 an...     29/05/2017   DNIT/RS realiza serviços de manutenção nas BR"s 116 e 448/RS, de segunda (29/05) a sábado (03/06) - A Superintendência Regional do Depart...     29/05/2017   Pare-e-siga da CCR MSVia garante conservação da BR-163/MS - A CCR MSVia implanta a operação pare-e-siga em trechos da BR-163/MS, em razão...     29/05/2017   CART encerra Maio Amarelo com ações do “Saúde & Cidadania” ao longo do Corredor - Serão oferecidos testes rápidos de saúde e orientações ...     29/05/2017   São José Rugby coleta 9,5 mil peças para a Campanha do Agasalho da CCR NovaDutra - Ação realizada pelo 4º ano consecutivo por atletas, pa...     29/05/2017   A cadeia de suprimentos na logística - Não faz muito tempo que os conceitos sobre cadeia de suprimentos (Supply Chain) foram introduzidos...     29/05/2017   Investimento estrangeiro em infraestrutura sobe 500% no ano - O ingresso de capital externo para atividades de infraestrutura no Brasil c...     29/05/2017   Gargalos no transporte rodoviário de cargas comprometem a produtividade - O setor de logística é um dos principais indutores do desenvolv...     29/05/2017   Versão 3.0 do MDF-e será obrigatório a partir de 2/10/2017 - O Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais – MDF-e, instituído pelo Ajuste...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

20/03/2017

Comissão debaterá principais problemas de infraestrutura, diz Eduardo Braga

Política

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos

O senador Eduardo Braga (PMDB-AM) será o presidente da Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) no biênio 2017-2018. Ele foi eleito por aclamação. O vice-presidente será Acir Gurgacz (PDT-RO).

Eduardo Braga disse que atuará com objetividade e pragmatismo. Como primeira proposta à frente do colegiado, sugeriu um ciclo de debates, reunindo autoridades e especialistas dos setores público e privado, sobre os principais problemas de infraestrutura no país. As reuniões do ciclo serão às segundas-feiras, a partir das 17h.

A ideia recebeu apoio dos demais integrantes da comissão. O senador Raimundo Lira (PMDB-PB), por exemplo, lamentou duas características do setor de infraestrutura no país – execução lenta e baixa qualidade das obras.

– Fazemos rodovias e, em 90 dias, o asfalto está arrancando. Ou seja, fazemos a mesma obra muitas vezes. Temos que encontrar instrumentos para tratar desse assunto: qualidade dos serviços – afirmou.

O senador Roberto Muniz (PP-BA), por sua vez, mostrou preocupação com o setor de saneamento, que segundo ele, está numa situação tão ruim que gera um apartheid social.

– A privatização da Cedae, por exemplo, vai ser usada para pagamento de passivos anteriores e não para o setor de saneamento. Isso é risco muito grande para o país. isso não é justo: sangrar o saneamento para pagar outros débitos – avaliou, referindo-se à Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro.

Retrospecto

Ao assumir, Eduardo Braga destacou que a CI é uma das comissões mais importantes do Senado. Ele lembrou que no biênio passado, sob o comando de Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), o colegiado foi um dos mais atuantes, com realização de 86 reuniões e de 33 audiências públicas, além da aprovação de 28 indicações para órgãos reguladores.

As reuniões ordinárias da CI serão sempre às terças-feiras, às 9 h. As sextas-feiras serão reservadas para a realização de audiências públicas fora de Brasília, conforme a pauta.

Fonte: Agência Senado

 

Por Agência Senado

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

Justiça questiona Aneel sobre cumprimento de liminar que reduz indenização a elétricas

PROCESSOS PARA SUSPENDER CNH AUMENTAM 10 VEZES

Comitiva de Moçambique visita EPL para conhecer planejamento logístico brasileiro

Assembleia da CIT aprova moção de repúdio contra insegurança no setor de transporte do Rio

Filho de Juquinha das Neves e advogado são presos em operação contra lavagem de dinheiro da Ferrovia Norte-Sul

Alunos de escolas municipais de Sumaré assistem à peça teatral do Programa Caminhos para a Cidadania, do Instituto CCR e CCR AutoBAn

25 anos da CPTM

DNIT/RS realiza serviços de manutenção nas BR"s 116 e 448/RS, de segunda (29/05) a sábado (03/06)

Pare-e-siga da CCR MSVia garante conservação da BR-163/MS

CART encerra Maio Amarelo com ações do “Saúde & Cidadania” ao longo do Corredor

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística