Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 24 DE ABRIL DE 2018

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  23/04/2018   A ANGÚSTIA E AS ALTERNATIVAS NA LUTA PELA DUPLICAÇÃO - A mobilização da zona sul gaúcha em torno da duplicação da BR-116, reforçada pelo ...     23/04/2018   Área rural busca mais energia - Na primeira metade desta década, o programa Luz Para Todos foi encerrado no Rio Grande do Sul com o saldo...     23/04/2018   Mobilização cobra ação do governo federal para conclusão da BR-116 - Uma mobilização em torno das intermináveis obras de duplicação do tr...     23/04/2018   Porto de Santos: difícil acesso - SÃO PAULO – Embora seja responsável por 27% da movimentação do comércio exterior brasileiro, o porto de...     23/04/2018   CCR NovaDutra realiza operação especial de atendimento no feriado do Dia do Trabalho - Tráfego na via Dutra deve aumentar a partir da tar...     23/04/2018   OpenTech anuncia vencedores do Prêmio Mover Eficiência em Logística - Indústria do segmento agroquímico, a Adama Brasil conquistou o prim...     23/04/2018   Programa Caminhos para Cidadania oferece formação EAD aos professores da rede pública de ensino de Osasco - A formação atenderá mais de 5...     23/04/2018   AB Triângulo do Sol realiza palestra sobre segurança viária na Embrapa de São Carlos - A AB Triângulo do Sol, concessionária do Programa ...     23/04/2018   Região da Ceasa, na rodovia D. Pedro I, passa por obras e mudanças até quarta-feira (25/04) - Rota das Bandeiras faz os trabalhos finais ...     23/04/2018   Importações crescem 77% no Terminal de Cargas do Aeroporto de Boa Vista - O terminal de logística de cargas (Teca) do Aeroporto Internaci...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

04/12/2017

Lufthansa é a única companhia aérea 5 estrelas na Europa

Multimodalidade

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos

Prêmio Skytrax avalia qualidade dos serviços premium e conforto de primeira classe

Hoje (4.12), como a primeira companhia aérea fora da Ásia, a Lufthansa recebeu a certificação cinco estrelas da consultoria britânica especializada em aviação Skytrax. Isso coloca a Lufthansa no seleto grupo de agora 10 companhias aŕeas que receberam esse cobiçada classificação. O júri do Skytrax já vinha premiando a Lufthansa First Class nos últimos dez anos com a categoria 5 estrelas, agora a companhia inteira recebeu a mesma certificação.

“O prêmio é um reconhecimento bem merecido aos nossos maiores esforços para fazer a Lufthansa uma das maiores companhias aéreas premium do mundo novamente,” disse Carsten Spohr, Chairman do Conselho Executivo da Deutsche Lufthansa AG. “Nós chegamos lá porque fizemos altos investimentos na nossa frota, renovamos nossas cabines, introduzimos serviços digitais, abrimos novas lounges e melhoramos o serviço a bordo e em solo. A combinação de serviços premium com a qualidade e o profissionalismo do nosso time de colaboradores deram à Lufthansa o status de uma companhia aérea cinco estrelas,” Spohr complementou. “Todo mundo na Lufthansa pode se orgulhar desta certificação, especialmente nossos colegas a bordo, no cockpit ou em solo que cumprem nossa promessa premium todos os dias na interação com nossos passageiros. Eu estou convencido de que o mais importante fator para chegarmos a cinco estrelas foi o fato de que temos os melhores colaboradores de companhias aéreas.”

Edward Plaisted, CEO da Skytrax, confirmou: “A conquista do status de 5-Star Airline pela Lufthansa não é apenas um grande elogio como a primeira companhia aérea europeia a alcançar esse objetivo, mas é claramente um reconhecimento às melhorias que foram feitas recentemente, particularmente  em todas as áreas de linha de frente de serviços.”

Os avaliadores da Skytrax viajam com a perspectiva do passageiro. Para os rakings, eles avaliam a qualidade dos serviços da companhia aérea em solo e no ar em até 800 diferentes categorias. O que inclui serviço a bordo, conforto dos assentos, catering, medidas de segurança, entretenimento a bordo, ofertas de duty-free e vários outros serviços. Para a  Skytrax, a consistência e a constância com que a Lufthansa avançou em com a modernização do produto foi determinante para a decisão de conceder a quinta estrela. Por exemplo, as classes First, Business, Premium Economy e Econômica foram sensivelmente melhoradas nos últimos anos. A companhia também ampliou o restaurant service da First Class para a Business Class, melhorando seu apelo personalizado aos passageiros no processo.  E é importante olhar adiante: para a nova Business Class que vai ser lançada em 2020 com o Boeing 777-9 e as nova e ainda melhores Premium Economy e Econômica. A Lufthansa também ganhou pontos com o novo app e a grande variedade de serviços digitais, disponíveis em solo e a bordo. O objetivo é aumentar o uso das oportunidades digitais para desenvolver ofertas customizadas e serviços para os passageiros Lufthansa.

Além desta classificação, a Skytrax, uma agência de rating especializada em aviação, também publica um ranking anual das mais populares companhias aéreas. No World Airlines Awards 2017, baseado em uma pesquisa feita com 19,8 milhões de passageiros participantes de 105 diferentes países, a Lufthansa ganhou o prêmio de melhor companhia aérea da Europa e a sétima do mundo todo. Desde 1990, a Skytrax conduz pesquisas sobre a qualidade das companhias aéreas  e dos aeroportos. Em 1999, a empresa começou a conceder certificações de até 5 estrelas. Até agora apenas 10 companhias aéreas em todo mundo obtiveram a mais alta classificação.

​Para download: 

https://www.flickr.com/gp/137263365@N05/Fr0xkH

 

Por www.egom.com.br

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

Linha Centro do metrô tem atrasos após trem quebrar na Estação Werneck, Pernambuco

Gastos da CPTM com Operação PAESE subiram 72,8% em 2017 e chegaram a R$ 2,16 milhões

Aos 50 anos, Metrô de SP ganha novo uniforme com estilo de aeroporto

Evento de celebração dos 50 anos do Metrô de São Paulo

Apesar do prazo apertado, governo ainda crê no leilão de ferrovias em 2018

A ANGÚSTIA E AS ALTERNATIVAS NA LUTA PELA DUPLICAÇÃO

Área rural busca mais energia

Mobilização cobra ação do governo federal para conclusão da BR-116

Porto de Santos: difícil acesso

CCR NovaDutra realiza operação especial de atendimento no feriado do Dia do Trabalho

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística