Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 17 DE NOVEMBRO DE 2017

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  17/11/2017   MP do risco hidrológico atrasa por receio dos efeitos da prorrogação de concessões - A medida provisória elaborada pelo governo para reso...     17/11/2017   Prefeitura reduz passagens dos frescões e das integrações de ônibus com vans e metrô - Justiça nega recurso da Rio Ônibus e mantém tarifa...     17/11/2017   Metrô tem redução de 3 milhões de viagens no terceiro trimestre de 2017 - Queda é de 4,7% em comparação com o mesmo período do ano passado.     17/11/2017   ACIONISTAS DA INVEPAR ANALISAM PROPOSTA VINCULANTE DO FUNDO MUBADALA - Proposta comprova atratividade da companhia para o mercado.     17/11/2017   Instituto CCR e CCR SPVias apresentam Teatro a Bordo em Itapetininga - Teatro a Bordo estaciona em Itapetininga nos dias 17 e 18 de novem...     17/11/2017   Obra de manutenção em vicinal exige sistema “Pare e Siga” em Presidente Venceslau - Serviços serão executados a partir desta segunda-feir...     17/11/2017   Continuam as obras e os serviços da CCR MSVia na BR-163/MS - Desvios e/ou operações pare-e-siga estão acontecendo na BR-163/MS em função ...     17/11/2017   MRS Logística abre inscrições para o Programa de Estágio (2018/2019) - Estão abertas as vagas para o Programa de Estágio da MRS Logística...     17/11/2017   Circuito Ecosul de Atletismo tem provas sábado(18) em Rio Grande - A segunda etapa do Circuito Ecosul de Atletismo acontece sábado(18), a...     17/11/2017   Rodoviária de Jundiaí recebe exposição de maquete do Complexo Viário de Jundiaí - Está em exposição no saguão do Terminal Rodoviário de J...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

14/11/2017

Linha 4-Amarela fecha no feriado da Proclamação da República, 15/11

Multimodalidade

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos

Ônibus da operação Paese cobrirão o trajeto até a Estação Clínicas da Linha 2-Verde do Metrô; operação será suspensa para obras na futura Estação Higienópolis-Mackenzie

 

São Paulo, novembro de 2017 – Neste feriado da Proclamação da República, dia 15, todas as estações da Linha 4-Amarela estarão fechadas, a partir das 4h40,  para execução de obras nas futuras estações Oscar Freire e Higienópolis-Mackenzie, sob responsabilidade da Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô.

Caso os serviços previstos para serem realizados no dia terminem mais cedo, as estações serão reabertas e a operação comercial será retomada. Os passageiros podem consultar o status de funcionamento da linha no site www.viaquatro.com.br.

Os ônibus do Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência) estarão em operação, percorrendo os trajetos entre as estações Butantã, Pinheiros, Faria Lima e Fradique Coutinho até a Estação Clínicas da Linha 2-Verde do Metrô. De lá, os passageiros poderão seguir viagem usando as alternativas da própria Linha 2-Verde, que faz integração com a Linha 1-Azul do Metrô.

 

Senha

Usuários que precisarem utilizar a Linha 9-Esmeralda da CPTM devem retirar senhas nas áreas pagas das Estações Pinheiros e Clínicas. As senhas só valem para o dia da interdição. Para todos os outros casos, o passageiro poderá embarcar e desembarcar dos ônibus do Paese sem apresentar senha.

Na Estação Luz, os passageiros devem utilizar a Linha 1-Azul e, na Estação República, a Linha 3-Vermelha do Metrô, que estarão funcionando normalmente.

Com a operação suspensa neste feriado, a orientação aos passageiros será reforçada, com antecedência, em toda a Linha 4-Amarela com cartazes, mensagens sonoras e veiculação de informações nos monitores de TV das estações, plataformas e trens. A equipe de atendimento também está preparada para auxiliar os usuários nos deslocamentos.

 

Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, sábado e domingo, das 8h às 18h. Outros canais também estão à disposição, como a Ouvidoria (ouvidoria@viaquatro.com.br) e o Fale Conosco no link http://www.viaquatro.com.br/fale-conosco.

 

Por llorenteycuenca.com

 

Link(s) Relacionado(s): www.viaquatro.com.br  www.grupoccr.com.br 

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

Metrô tem redução de 3 milhões de viagens no terceiro trimestre de 2017

Passagem aérea está mais barata

China aposta no mercado metroferroviário brasileiro

Linha 13 deve ter trens de outros ramais nos primeiros meses

Reunião com Temer gera mais um avanço para construção de ferrovia ESxRJ

MP do risco hidrológico atrasa por receio dos efeitos da prorrogação de concessões

Prefeitura reduz passagens dos frescões e das integrações de ônibus com vans e metrô

ACIONISTAS DA INVEPAR ANALISAM PROPOSTA VINCULANTE DO FUNDO MUBADALA

Instituto CCR e CCR SPVias apresentam Teatro a Bordo em Itapetininga

Obra de manutenção em vicinal exige sistema “Pare e Siga” em Presidente Venceslau

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística